quinta-feira, 10 de março de 2011

• é preciso

com um tempo eu percebi qe só precisava de uma coisa pra completar minha felicidade :
assumir
nao é falando de assumir sexualidade ou coisa assim.
é preciso assumir nossos defeitos e qualidades. 
nos mostrar para o mundo qem relamente somos, e sonhamos em ser.
eu sempre ouço pessoas dizendo : " mais todo mundo ficou sabendo "
depois qe agente faz a consequencia sao as pessoas saberem,
voce ta aqie é pra se mostrar ! 
Cazuza disse, e eu concordo.
se voce nao qer qe os outros saibam, nao faça.
mais voce vai viver sua vida toda se importando 
pro qe essa POHA de sociedade acha certo ?
enquanto eu fiqei pensando para oqe as pessoas pensavam
eu nao fui verdadeiramente feliz. nao fui eu mesma, com todos os meus defeitos.
e consequentemente as qualidades eram artificiais.
quando voce se mostra voce sabe qem gosta de voce de verdade.
antes disso, as pessoas gostam do personagem qe voce interpreta sua vida toda
é muito mais feliz e admiravel sermos oqe somos.
a coisa qe voce mais precisa pra se sentir bem é estar vem com voce mesmo.
pois é, voce a pessoa mais importante desse mundo.

Nathalia Soares





Um comentário:

  1. Peerfeito !!
    Por isso adimiro vc Nath,cada dia que passa me surpriendo cada vees mais com vc,pode naum parecer mais vc me ensinou varias coisas,mesmo de longe e naum tendo sua amizade muito de perto Observamos conseitos,geitos e maneiras das pessoas ÉE realmente fui vitima dessa mascara e me ocultei o tempo todo por causa da fama e das amizades ,Mais a verdadeira verdade e que ao passar do tempo passamos a vida inteira controlando fantoches e fazendo plateis mais um dia a cortina cai e todos saberao a verdade Continuará com vc quem te ama mais se afastará quem naum gostar do seu jeito Fas parte da vida CRISES DE IDENTIDADE tee amo pakas sua maluca ♥

    ResponderExcluir