sábado, 5 de março de 2011

• maaais

ele nem percebia qe pra miim só era um rostinho bonito com corpinho legal. pensava qe eu como maioria das gartoas da escola, achavam ele a coisa mais liinda e perfeita da face da terra. 
só nao entendia qe aqelas musiqinhas qe ouvia no auto falante do celular distruindo com metade da beleza qe eu via nele, e aqele jeito de se achar o qe manadava no pedaço, caaramba, era o pior. 
nao era porque as meniinas mais cobiçadas da escola sonhavam em ter ele como namorado, eu, 
qe ninguem da escola via graça, ia qerer o mesmo.
beem, meu negocio era pessoas com assunto, papo, e um pouco de conteudo. 
nao o auto falante ligado no ultimo volume, gritando putarias.
eu nao via graça nesse tipo de garoto, e eles nao viam em miim. 
eu nao era nenhuma miiss, mais de certa forma ficava com os garotos qe eu qeria.
claaro, qe todos nao eram liindos como oqe as outras meninas pegavam, maas era o suficiente pra minha felicidade. 

Nathália Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário