quarta-feira, 30 de março de 2011

voce achava qe eu ia mudar por voce ? se enganou, eu nao vou mudar por ninguem. se algum dia eu mudar vai ser por mim. pode ter certeza, qe eu nao abandono essa vida boa qe tenho por causa de qualqer amorzinho. voce achava qe eu ia ficar chorando o resto da minah vida por voce ? pode ter certeza, eu nunca derramei nenhuma lagrima pra nenhum filho da p#*% . 
e voce qeria ser o primeiro ? meeu bem, da seu sangue nisso. mais é pra dar tudo de voce mesmo. porque eu nao aceito metade. sou dificil mesmo. eu nao faço nada atoa, tudo tem um motivo.
e eu nao gostei de voce o tanto qe voce pensa. alias, eu nao gostei naada.
nem vou gostar de alguem porque fez oqe voce fez. to grandinha o suficiente pra acreditar qe meu principe é voce, e qe nos viveremos um conto de fadas. voce me ensinou muito. todos me ensinam muito.
e depois eu jogo tudo pro alto só pra curtir. eu faço tudo qe me da na " teia " e nao me ferro.
e pra voce me sacanear, vai ter qe suar.ninguem passa a perna em mim facil. 
ninguem me decepciona facil. ninguem abala minha estrutura facil.
eu nao sou aberta, aberto é o seu #!*$%. voce pode ate pensar qe eu to me abrindo pra voce, mais eu sou eu nao conto segredos pra ninguem . segredo é a coisa qe quando se compartilha, deixa de ser.
saacou ? eu tenho temperamento forte, boca suja, e to aqie é pra me mostrar mesmo.
" pois só qem se mostra se encontra. mesmo qe se perca no caminho " 
faz o seguinte, nao força a simpatia comigo, qe eu to afim de fazer todo mundo sentir o gosto da simpatia. 

Nathalia Soares 
Dedicada, ao Dener. ele sabe como qe funciona certas coisas, porque ele é assim tambem (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário