terça-feira, 8 de março de 2011

• à voce

uma decada e meia. se eu nao te causasse tanta confusao qeria estar comemorando contigo essa data. 
deve estra sendo especial pra voce. pra mim é apenas seu aniversario.
e precisa de mais alguma coisa ? ontem estive pensando, nos dois ultimos aniversarios.
eu estive com voce, pelo menos pra te dar um abraço, e falar baixo, taao baixo a mesma frase das duas vezes : " tudo de melhor. te adooro ". voce nao sabe a falta qe me faz te desejar hoje isso,
e nao te dizer o quanto adoro.
acho qe hoje meu maior desejo era estar perto de voce.
mais eu ja desejei o melhor a voce, e eu sou o pior. nao qero estar contigo hoje, qero voce feliz.
acho qe sempre quando estou muito perto de voce, voce nao esta feliiz.
eu causo confusoes dms, muita dor no coraçao. 
a melhor coisa pra gente é a distancia.
e qe voce seja a pessoa mais feliz do mundo, e assim, irá, inconcientemente, metade da sua felicidade.
só eu sei o quanto meu sentimento por voce é unico e especial.
parabéns, tuudo de bom. eu te amo demais, e obrigada por ter me amado um dia também.

Nathalia Soares
(C.M.V.J)

Nenhum comentário:

Postar um comentário