domingo, 27 de março de 2011

• Por ti

todas as vezes qe eu te vejo, parece a primeira vez. toda vez qe nossos olhares se cruzam, meu coraçao dispara. a cada toqe, me desce um suor frio. nao aguento mais sua falta. nao aguento mais respirar um ar diferente do teu. eu gosto tanto de cada beijo teu. eu qeria tanto te dar um abraço, mais agora ele nao faz sentido. mais ainda tem importancia pra mim. preciso me controlar pra nao sentir de novo o ciumes qe eu sinto de ti. cuidado para qe eu nao sofra de novo. eu qeria tanto sua amizade. mais como se tornar amiga da paixao ? como se aproximar do seu terror ? será qe se eu voltar a ser do jeito qe era consigo respirar ? voce me faz taao bem. e ao mesmo tempo tao mau. é tao contraditorio oqe eu sinto por ti. tao inexplicavel. voce me absorve inteira apenas com um olhar.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário