segunda-feira, 28 de março de 2011

• personality

nunca precisei ser simpatica com ninguem, e foi com minha antipatia qe conqistei todos os meus amiigos. poucos, mais ate aonde eu sei, sao verdadeiros. nao preciso errar duas vezes. tudo oqe eu aprendi foi levando pancadas da vida. e nao me arrependo de exatamente, nenhuma burrada qe eu fiz. e foram muitas. deve ser por isso, qe eu aprendi tanto. nao preciso de muitas palavras, poucas ja me fazem entender muita coisa. sou curiosa, e as vezes, vejo mais doqe eu devo ver. ja chorei muuito. tive epocas de chorar sem vontade. agora to numa epoca de ter vontade chorar e nao conseguir.
gosto qe as pessoas aprendam comigo, e gosto de aprender com as pessoas. nao gosto de me explicar. nao gosto de musicas, filmes e livros romanticos demais. sou extremamente grossa. e mau - humorada. de verdade, tenho uma bomba prestes a explodir dentro de mim sempre. estou sempre com sete pedras na amo para atirar contra qualquer um. sorrio, faço cara feia, faço de boba, pago de esperta. minha pele, meu cabelo e meu humor esta diferente a cada minuto. me corto, me qeimo e nao sinto dor. o sofrimento das pessoas, me dói. sou companheira e sincera. fraanca ao extremo meesmo, e nao to nem aí. sou protetora e possessiva, ao ponto, e fazer de tudo para meus amiigos. e nao deixar ninguem fazer melhor qe eu. nao me aproximo de qem nao devo, por mais qe eu qeira. dou meu sangue em tudo oqe faço. nao gosto de estudar. estudos nao é meu forte, mais quando o assunto é conhecimento geral, eu me dou bem. bebo mais doqe eu deveria. me acho boa em tudo oqe faço, porque eu sempre dou tudo de mim. nao tenho medo de me entregar a nada. tenho dificuldade pra confiar nas pessoas. tenho muita fé nelas. tenho mais fé ainda no meu Deus, o unico ser nesse mundo qe tem direito e  capacidade para medir os pecados de cada um.
vai ser muito pouco dificil tirar certas coisas da minha cabeça. mais pode tentar, mais por favor, oqe voce for tentar, tente com bastante fé. e nunca desista, afinal, desistir é atitude dos fracos. com determinaçao agente chega aonde deseja (y)

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário