sexta-feira, 18 de março de 2011

• O ato de ser II

nao vou dizer qe meus pais e amiigos nao me deram força em nada. eles me deram força em quase tudo.
mais ninguem entendia. minha mae dizia, qe iria ser mau rotulada, mas eu nao estava ligando para rotulos; meu pai dizia qe eu iria me arrepender de metade da coisas quando procurasse um emprego; meus amiigos diziam, qe era feio, e colocavam mil e um defeitos.
ninguem olhava pro mundo como eu olhava.
saabe quando voce tem medo de desviar do camiinho qe ta seguindo ? eu nao acho qe isso seja porqe eu nao qero de verdade.  e sempre quando eu me misturo com pessoas naada a vê comigo, elas falam na minha cabeça o tanto pra me deixar de saco cheio do mundo.
ninguem entendia meu mundo, e eu nao entendia o mundo qe todos viviam.
é esqesito viver certas coisas. estranho nao é ser do jeito qe sou, estranho é de uma hora pra outra voce nao qerer provar pra ninguem oqe a um dia atras, voce fazia qestao.
nao chega a me doer ser chamada de ovelha negra e coisas do genero, mais voce acaba se sentindo diferente demais. mais doqe voce ja é. 
me cansa ouvir os outros dizendo qe eu sou louca. ninguem sabe metade doqe eu penso e ja sou louca ? imagina quando souberem tuuuudo oqe eu penso ? vaio me qerer colocar no hospicio.
ate falar qe eu sou brega ja ousaram dizer. as menininhas nao conhecem outro estilo a nao ser " salto, calça justissima, bolsa ". e isso me faz ridicula ? mais tem gente qe ainda diz qe se é meu estilo pronto, nao é o dele mais é o meu, qe nao significa qe esteja feio.
eu nao preciso qe me achem bonita o tempo todo, mais eu preciso de aceitaçao.
de uma especie de respeito pela minha diferença dos outros seres.
é esqisito tudo isso, mais é oqe eu sinto.
é oqe eu sou.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário