segunda-feira, 14 de março de 2011

• Tao boa com palavras

e tao ruim com sentimentos. boa pra falar, pessima pra sentir. tem facilidade em prometer e falta de vontade para cumprir. é taao covarde qe precisa iludir. ninguem precisa de frases prontas e rostinhos bonitos.
pessoas precisam de atitudes nobres, de pessoas com nobreza o suficiente para sentir ao invés de falar. qeremos apenas oqe gostamos, ou qeremos oqe precisamos. nao preciso de mentira e nem gosto dela.
mais qe bonito qe um conto de fadas com final feliz, e uma verdade dita sem medo de peder. nada é tao perfeito como nossos olhos vêem. palavras em ingles no meio de uma frase, nao faz a amizade mais bonita.
alias, amizade nao esta em fotografias. qem fala demais, faz pouco. nao adianta ameaçar e nao cumprir. é melhor cumprir sem ameçar.  nao se namora sem o beijo, sem o corpo. mais se ama sem os dois. compromisso foi feito pra cumprir, nao para fingir. to cansada de tanta palavra e tanta hipocresia. nao guento mais ouvir palavras cheias de mentiras, todo mundo pagando de justo com tanta desigualdade. taanto exagero de simpatia. mais atitude e menos falaçao e sorrisinhos.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário