terça-feira, 8 de março de 2011

• O ato de ser

pra mim nao estava tao facil sonhar, parece qe cada vez qe sonho, aparece alguem e destroí.
era simples, eu só qeria felicidade. qeria sonhar um pouco.
seilá, mais um motivo pra mim acordar de manhã, animada a seguir minha rotina. 
faz tempo qe eu nao sonho. faz tempo qe eu nao entendo porque eu nao posso fazer certas.
nao sei mais por que eu to estudando. por que eu saiio, por que eu fico na internet.
nao tenho naada pra fazer de importante hoje, nem amanhã.
se eju morrer daqie a 10 minutos, nao preciso me preocupar com nada.
nao tenho nenhum sonho pra realizar, nao tenho por que estar aqie.
parece qe cada dia as coisas estao se tornando mais dificil pra mim. meu professor disse, qe é por que tenho o pé no chao demais, muito medo de qebrar a cara.
hoje eu acordei, e pensei sobre como meus sonhos começaram e terminaram. 
quantos eu ja realizei. nenhum. como eu nao vou ter medo de qebrar a cara ?
ele também disse pra mim acreditar um pouco no impossivel.
era impossivel algumas coisas, eu acreditei e me ferrei.
acho qe nao vou planejar mais naada pro mes qe vem. eu posso nem estar viva.
a meses ando vivendo, sem ter pra onde ir. e estou alegre, as vezes. 
a dois meses atras, nem poderia prever como seria minha rotina hoje. tinha um medo qe me consumia tanto.
eu tive tanto medo de estar sozinha. eu tenho tanto medo da solidao.
nao estive mais sozinha do ficava ano passado.
embora, eu nao goste de estar só. estou de bem comigo.
mesmo nao estando convivendo muito, como antes com a pessoa, qe me fazia sorrir.
eu ainda sorrio, mais eu pensava qe seria muito mais dificil sorrir.
era previsil qe hoje eu seria isso aqie qe sou. 
nao sonhar muito alto, mais nao desistir nunca. nao ter medo de tentar, 
nao ser fraca. nao admitir ser fraca. alias, nunca admitir.
eu ate me considero forte. me considero muito forte.
e também sozinha. mais sozinha doqe qualqer outra coisa. falaam qe é falata de irmaos me cercando.
eu ate acredito as vezes, talvez é isso mesmo qe me falta.
filho unico é sozinho demais, e nao vai ser agora qe vou sofrer com isso.
eu acho qe com essa minha solidao, eu aprendi a acreditar em mim mesma.
e amadurecer muito rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário