domingo, 20 de março de 2011

• poder da minha palavra

quando eu coloco alguma coisa na minha cabeça, é dificil tirar. e quando eu falo qe posso, acredita, eu posso eu vou fazer. nao é ignorancia, é determinaçao.
tudo qe eu ja consegui assim, pode ter certeza, teve o gosto do melhor sabor do mundo.
voce pode ter todos os argumentos do mundo ptra me trirar de cabeça, mais eu nao vou desistir facil de naada. nao é porque sou cabeça dura, é porque a minha opiniao é muito mais valiosa qe a sua.
e mesmo qe voce diga, " se fosse eu nao faria isso " eu te responderei : mais sou eu, entao eu faço da maneira qe qiser. e se oqe for as consequencias, vao ser só minhas.
nao é ignorancia. mais eu nao peço concelhos de ninguem, eu chego e faço da maneira qe acho melhor.
e eu tenho maturidade o suficiente pra me ferrar sozinha.
eu prefiro fazer do jeito qe eu qiz, pois quando eu me ferrar vou saber qe eu, somente eu, fui a incompetente pra isso. nao sou cruel demais comigo. faço isso desde qe me lembro, e eu aprendi muito, mais doqe deveria, agindo assim. nao cometo o mesmo erro duas vezes. de primeira eu aprendo. 
nao gosto de novelas. nao gosto daqeles finais perfeitos. o fim da vida da gente nao tem naada de bonito.
ou voce acha a morte bonita ? eu nao acho. e pra mim o fim de alguma historia é quando o personagem principal desaparece, deixa de exister em algum lugar. 
eu penso muito na minha felicidade propria. isso nao é egoismo. ou voce qer qe seu personagem favorito da historia se ferre no final ? mais isso nao significa qe eu desejo mau a alguem. pois oqe é bom para mim, pode crer, qe foi melhor ainda pra qem eu amo.
eu nao amo todos, mais qem eu amo é forte o suficiente pra minha felicidade depender da dela. nao sei brincar com meio. pra mim é tudo ou naada. e a maioria das vezes eu prefiro nada. tudo inclue muito pra mim suportar sozinha. 

Nathalia Soares
2O/O3/2O11

Nenhum comentário:

Postar um comentário