sexta-feira, 25 de março de 2011

• Sociiedade - Modiinhas

coisas qe eu nao entendo. alias, eu ate entendo as modinhas, mais nao entendo qem segue ela. ano passado surgiram as bandinhas coloridas. pessoas usando raybans, aaaa, os raybans, eu nunca via pessoas passeando de rayban :S mais todo mundo tinha foto com aqela merda. agora, porque, voce gasta seu dinheiro comprando um oculos de sol, pra tirar foto. inutil. eu gostava dos raybans, quadradinhos e coloridos, mais eu fico pensando ate hoje, porque era legal tirar uma foto com uma coisa qe voce nao sai no portao. pow, voce nao é modelo pra fazer propanganda de oculos. como se nao bastasse nao era só isso. tinham também aqeles tenis coloridos de skatistas, todo mundo tem. principalmente, o nike 6.0. eu acho bonito, mais eu nao to afim de comprar o mesmo tenis, qe a cidade inteira tem. aí, os meninos deixam o cabelo crescer, e faz uma franjinha tampando metade da cara, todos com o mesmo penteado, e ainda ficam mechendo naqeles cabelos iguais. depois botam um bonezinho de aba reta em cima pra tras. vaao pra qualquer lugar um monte de menino, aos montes, com o mesmo cabelo, tenis, bone. qe só mudam as cores. isso pra pegar as meninas mais inuteis do planeta, qe eu gosto de chamar de maria - etiqueta. aí o garoto pode ser um bosta, feio, sem cultura, inutil, mais vestindo aqela roupa de marca, as meninas pegam. qe por sinal, sao as qe mais chamam a atençao. muitas vezes elas sao loiras, tem tenis nike 6.0, uma franja de lado, o orkut lotado de fotos de rayban, e com umas roupinhas de marca também *-*                  tudo muito bonito, meninas charmosas, qe nao sabem poha nenhuma da vida, futil. e se achando legais. voceeis nao sabem o quanto eu odeio isso. o quanto acho isso ridiculo. e o quanto acho qe esse povo tem qe tomar vergonha na cara :@

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário